sexta-feira, 17 de setembro de 2010

10:30 - 13:00

.
Foi uma boa escolha, até apanhei um bocadinho de sol. Daqui a 10, 15 min. vai começar a desabar outra vez. Apanhei também um holandês que achou por bem meter-se comigo. Muito educado e com um sorriso nos lábios, rosnou-me em holandês que "Quem lhe dera ser o cão para eu o passear" (eu só sei porque 2 segundos depois e perante o meu sorriso amarelo de pura incompreensão repetiu-o em inglês). Senhores, não se metam comigo. Se forem "abusados" recebem uma resposta torta ou um olhar matador, mas se forem bem-educadinhos e/ou originais eu nunca sei o que responder e, naturalmente, só me saem asneiras. A este respondi-lhe "but the dog is much cutter...", novo sorriso amarelo-esverdeado conforme me apercebi do que disse, e ala que se faz tarde enquanto o holandês, que levou tudo na brincadeira, se ria a bom rir e me agradecia o elogio. O único holandês que se mete com raparigas no meio da rua tinha de se cruzar comigo.
.

7 comentários:

Mie disse...

Ahahahah e pelos vistos foi logo um que era feio ;)

Gi disse...

E depois lembraste-te de duas ou três respostas mais originais, não?

Goldfish disse...

Mie, é que nem o vi bem!

Claro, Gi, as boas respostas (nos bons e maus momentos) costumam ocorrer-me segundos depois de as más terem saído disparadas boca fora.

Andorinha disse...

LOL

Não sei se a mim me teria saído tão bem, mas daquelas que vinha assim agora, a frio, e depois de ter lido o que disseste, diria algo como:

The dog is nice, you are NOT.

Goldfish disse...

Bem, ao menos achas que me saiu bem... Eu tenho as minhas dúvidas! :D

Gi disse...

Ai por aí também há trolhas!

Goldfish disse...

Haver trolhas, há, mas não costumam meter-se. Nem com quem vai com macro cintos. Daí o meu espanto!