quinta-feira, 15 de julho de 2010

É Desta!

.
Hoje tinha um envelope A4 na caixa do correio. Ainda sem ler o remetente, tive a sensação que seria o que já esperava há uns dias. E foi desta. Ou será desta. Ri e também tive uma lagriminha a dançar pela pálpebra inferior, mas o que sobrou foi mesmo só um sorriso rasgado - até porque, sendo de quem é, não esperava menos. Vou amar estar presente no acontecimento do ano.
.
P.S. - quando aprendíamos as vogais, na primária dos idos 80, cada uma destas letras correspondia a uma palavra simples e bem conhecida de todos. Perdoa-me, querida, mas vou mesmo ter de gozar: LOL, vai ser na terceira vogal!

5 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

Imagino que estejas a falar de um envelope A4 que também já recebi e que me deixou, não com a lagrimita no canto do olho, mas num prantozinho considerável (dado o meu estado de graça... LOL).

É tãaaaaaaaaao bom poder partilhar histórias de vida e de amor com pessoas assim... E também lá estarei a testemunhar esse momento, imensamente feliz por eles

macaca grava-por-cima disse...

pelos vistos, aprendemos todas pela mesma cartilha ;-) hoje será I de quê?

Goldfish disse...

Está espectacular, não está? Eu, adorei. Acho que I ainda é do mesmo - sabes, ainda há uns anitos "andei" outra vez na escola primária (ou seja, dei aulas nas AECs). E ainda bem que percebeste a história das vogais, porque certas e determinadas pessoas não perceberam puto, só lá chegaram com explicações. E isto de começar com explicações na primária não augura nada de bom...

macaca grava-por-cima disse...

confesso que demorei um bocadinho a perceber... mas eu estou grávida... preciso de um desconto!

jonah disse...

que queridas estas duas meninas da minha vida :) um beijo mt grande. também eu estou emotional agora...