terça-feira, 18 de maio de 2010

Puzzle da vida real

.
A minha sogra está de visita. Eu vivo na Holanda. Chego a casa e encontro a embalagem do berbequim no chão da casa-de-banho. Na Holanda a altura média das mulheres é 1.72m. Em Portugal (bem, Espanha, que a wikipédia não tem info para as mulheres portuguesas) 1.65m.
.
Quem conseguir transformar estes dados na estória com que me deparei na semana passada, além de ser muito inteligente, recebe um grande bem-haja da minha parte.

9 comentários:

CF disse...

Hum, deixa ver. A tua sogra pendurou o espelho mais abaixo, e agora as Holandesas podem ver-se de joelhos??

Goldfish disse...

Nice try! But not quite it...

Underground disse...

Hum... Colocou o espelho mais para baixo a pensar nos netos... Para quando forem lavar os dentes, consigam ver o que estão a fazer. É uma maneira simpática de te pedir netos.
Ou então... baixou o espelho para a Luna!

fd disse...

São permitidas múltiplas?

Hipótese A: A tua sogra pediu ao teu marido para baixar um dos objectos da casa de banho, talvez o varão das toalhas (toalheiro? nunca gostei desta palavra) (para não repetir a teoria do espelho);

Hipótese B: A “embalagem” do berbequim é uma caixa robusta que serviu de apoio para a tua sogra subir e alcançar o que pretendia;
Quanto à ligação com a história da “semana passada” e assumindo que o referencial é o mesmo, só pode ser uma (a do Giro, pois as outras são de semanas anteriores), imagino que:

Hipótese C: A tua sogra ofereceu-te umas toalhas COR-DE-ROSA para pendurares no varão das toalhas, entretanto rebaixado (ver hipótese A).

:)

fd disse...

Hipótese D: O que foi rebaixado foi um gancho que serve de cabide para pendurar um roupão cor-de-rosa.

Miss. Chocolate com Pimenta disse...

Ahaha. Não imagino, mas já me estou a rir.

Beijocas

Andorinha disse...

LOOOOL
Não se via no espelho e rebaixou-o! Não chegava aos varões das toalhas!

Rita Maria disse...

A tua sogra ao tentar chegar a alguma coisa mandou-a abaixo, pelo que teve de voltar a pendurá-la? Uma prateleira, um gancho, um varao? Ou melhor, pelo que alguém teve de recolocá-las que nao a tua sogra?

Goldfish disse...

Everybody: not even close!