domingo, 9 de maio de 2010

Giro

Como Itália é pequenina resolveram vir fazer a 2ª etapa da Volta a Itália em Bicicleta a... Amesterdão, claro. A cidade dos 1001 eventos não podia falhar esta e os desgraçados dos ciclistas agradecem - etapa mais plana não há. Entusiásticos que só eles, os holandeses andam todos contentinhos com mais esta diversão a tentar colorir de cor-de-rosa* esta Primavera cinzentona e fria. Eu cá ando deslumbrada. Um monte de gente a andar de bicicleta é coisa nunca vista nesta terra, realmente.
.
* que cor mais abichanada para um evento desportivo masculino, senhores, não havia outra melhor?

4 comentários:

Andorinha disse...

Ó miga, mas tu vives onde mesmo? Abichanado = Amsterdão :) PINK!
And trust, I really am gay friendly and supportive, mas em Amsterdao não conseguir encontrar um gajo de jeito q nao seja gay, é como encontrar uma agulha num palheiro :)

Rita Maria disse...

O que vale é que a Holanda é muito maior do que a Itália...

Goldfish disse...

O que me parece estranho nem e a associacao amesterdao-abichanado (com todo o respeito), mas giro d'Italia-abichanado! O desporto (no geral) nao me parece ser muito gay-friandly.

E Rita, em Italia nao tinham espaco suficiente... (Na realidade o que eles queriam eram uma etapa em que nao tivessem que pedalar!)

Rita Maria disse...

A mim a coisa nao me parece é muito masculine-parts-friendly. Só pensei nisso outro dia: os homens sentam-se numa bicicleta, entao aquelas fininhas nem digo nada, e fazem como? Arrumam de um dos lados?