segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Desfraldar

.
Mais uma coisa maravilhosa da maternidade que ninguém diz: tirar as fraldas aos putos dá uma trabalheira danada na maioria dos casos. E implica uma pessoa ter de fazer algo que sempre abominou: pôr o puto a "fazer" num canteiro, terra à volta da árvore, entre carros, em suma, exactamente onde estivermos quando sair o grito "Quero fazer xixi!" O bom da questão? Depois de um "Quero fazer cocó!" (pois, pois, pensavam que isto não podia piorar, né?) e de a criança fazer o dito ouvir um ainda mais profundo "Olha, ficou em pé!"
.
P.S. - sim, claro, e a seguir há que apanhá-lo.
.

5 comentários:

Guilhim disse...

Também assim estamos...

a.i. disse...

aaaaahhhh, a sério??? temos de andar com saquinhos de plástico na mala como os donos dos cães.... olha, essa também ainda não me tinha ocorrido

Goldfish disse...

Guilhim, :s

a.i., é mesmo melhor o saquinho de plástico; as quantidades podem tornar complicado o uso de um mero lenço de papel.

P. disse...

ahahahah as maravilhas da maternidade :)

(eu não tenho filhos ptto só sei de ouvir/ver mas parece que no inverno a coisa piora. A filha de uma amiga nessa fase passava o tempo a fazer xixi em todo o lado - e regularmente no café - e dizia ela que o frio não ajudava à coisa...)

Goldfish disse...

Pior, P., não só são "maravilhosas" como são surpresas - sempre pensei que os putos aguentavam o suficiente para ir ao café ali ao lado, nunca ninguém me contradisse - nem a minha própria mãe! - mas afinal não. Ir ao café significa ensopar cuecas, calças, peúgas, ténis.