.
.Não é que eu não soubesse que isto não ia saber a nada, mas uma pessoa dá com morangos-ananás no supermercado e decide que não pode deixar este país sem os provar. É como não provar o croquetten, as batatas fritas com maionese ou stroopwaffels. E, tal como nos exemplos anteriores, mais valia ter poupado o dinheiro, que entre umas e outras coisas já dava para comprar umas bijuterias na Parfois*.
.
* gostaram do toque "blogue de gaja"? Foi propositado, não se iludam.
9 comentários:
Esses morangos parecem a cor de uma melancia que eu comprei este ano, mas ainda sao um pouco vermelhos demais...(ai, Portugal...).
PS: No toque blog de gaja enganaste-te. Uma pessoa compra bijuteria na Parfois, mas fala de bijuteria cara. Acho que a regra é "uma coisa é blogável quando custa pelo menos o dobro do seu valor real".
Rita, e eu que me esforcei tanto no toque de "blogue de gaja"...
P.S. - essa melancia devia ser uma delícia. Tal e qual estes morangos.
Nao estás bem a ver. Nao sabia a rigorosamente nada, mas isto sem exagero nenhum, parecia que estavas a trincar água, no máximo com um ligeiro toque vegetal.
Idem aspas aqui para os ananas aardbei. Por 30€ o kg, ainda por cima! Bem, só não posso dizer que fui apanhada de surpresa.
Eu descobri as stroopwaffels este ano, graças à Rachelet, e gosto muito.
Essas vossas experiências lembram-me a minha primeira visita a Nova Iorque, em que descobri que afinal era possível não gostar de fruta.
Stroopwaffels é uma coisa até normal, admito, mas eu não aprecio bolachas e detesto caramelo, pelo que a junção das duas coisas não me agrada.
=O as coisas que uma pessoa descobre...
Nunca vi disso a venda mas pelo aspecto devem ser uma bela porcaria.
Ana, as coisas que mais valia não se descobrir...
É como digo no post, Mie: dinheiro deitado à rua!
Enviar um comentário