.
Os tempos estão difíceis para todos e até a Renova resolveu aderir ao low-cost, criando uma sub-marca, portuguesmente denominada "olé!". Se repararem bem na foto da embalagem puseram o ponto de exclamação invertido no início e tudo - será que ainda há quem lhe vá chamar "iolé!", como tantos costumavem fazer com a conhecidíssima revista, essa ao menos espanhola de gema, "iola!"?!?
.
6 comentários:
Dadas as similaridades, tenho ca para mim que a embalagem foi feita em Espanha, deve ser mais barato.
A Renova vende para o mercado espanhol.
Ai, ai, ai ao que a malta se sujeita à conta de nuestros hermanos...
Ainda bem que a Renova também vende no mercado espanhol! Mas parece-me que apostar na nossa língua nas nossas marcas ajuda a divulgá-la (até podiam aproveitar o "olé!", que penso também se diz nas touradas em Portugal, mas deixar cair o ponto de interrogação invertido, marca exclusiva da língua espanhola).
Entao se vende para o mercado ainda e mais grave, porque usa o espanhol em detrimento do portugues.
A iolaaaa.... Já nao me lembrava da iola!
Enviar um comentário