Como dizia noutro post, a vida é longa e as memórias perdem-se. É bom ter lembranças, que mais não são muitas vezes que histórias plantadas na nossa memória de tanto serem contadas e recontadas por outros. Não via estas fotos há décadas (na verdade são stand-stills tiradas de vídeos caseiros com cerca de 30 anos) mas é tão bom recordar. Olhar à distância, para tempos que eram tão mais simples. É bom ver pessoas que já não estão connosco. Mas essas ficam para outra altura, que hoje o post é meu, só meu e de mais ninguém.
Aqui estou eu a dormir sob o sol da Caparica. E ok, é verdade, usei chucha, mas durante pouco tempo e quase só para dormir, está bem?
Com uns meses de atraso, mas tal e qual vim ao mundo. E é bem capaz de ser melhor assim, porque quando vimos ao mundo somos tão enrugadinhos que mete dó.
6 comentários:
Amei! E fotos do boneco chorão não tens ?! Lembro-me tão bem de me colar a tua casa nos fins-de-semana e de passarmos tarde inteiras a brincar no teu quarto... e dos lanches. e quando chegada hora de ir para casa era uma chatice.
Acho que a pior chatice era para quem tinha de nos separar... Coitados! Tenho tantas saudades tuas! Principalmente de falar contigo, que o blog é muito giro, o gmail também, mas nada como um bom tête-a-tête ou mesmo um telefonema. Mas estou quase aí! :)
:) eu tb...
Datas??!!
Não!!! Volto dia 24 :D
Aaaah... Boa! :D
Enviar um comentário