Há sempre motivo para se ter esperança, mesmo nos casos mais desesperados. O avô de uma amiga, já na respeitável oitava década de vida, sai hoje do hospital, depois de lá ter estado mais de 10 meses internado com queimaduras gravíssimas em ambas as pernas - e sai a andar, apesar de alguns condicionantes. Ao início, as esperanças eram poucas - ninguém se atrevia a falar nisso - podia até perder as pernas. O senhor, que é um Senhor para além de qualquer dúvida, nunca desistiu. À boa saúde de que gozava juntou boa disposição (a possível) e uma inesgotável força de vontade para fazer tudo o que os médicos pediam dele. Lutou, lutou, lutou. E ganhou. Parabéns, Sr. R., queridas S. e G.! Não digo mais do que Parabéns porque não há, realmente, mais palavras.
Há 24 minutos
3 comentários:
Olá amigo peixe,
Estive a ver o seu blogue e gostei bastante do textos que postou. É um blogue bastante fresco e agradável. Vou ser leitor assíduo dos seus textos que são muito interessantes. Aliás, tornei-me seguidor para puder acompanhar o seu blogue com mais atenção.Continue o seu trabalho
Convido-o a visitar o meu blogue: o Interjeições, em interjeicoes.blogpspot.com.
Escrevinhador
Correcção: a morada do meu blogue é, como é óbvio, interjeicoes.blogspot.com e não a que está no meu post anterior:)
Escrevinhador
Olá, Escrevinhador, bem-vindo! Ainda bem que gostou do meu aquário. Irei dar uma voltinha ao seu canto, sem falta. Até breve.
Enviar um comentário