domingo, 25 de outubro de 2015

My name is Vaco. Cavaco.

.
Antes d'A Decisão do nosso excelso Presidente estar tomada discutia em casa dos meus sogros a falta de notícias e, afinal, o que faria Cavaco. Ouço, lá de baixo, uma vozinha que prega, segura de ter acertado com o par: "O cavaco é o marido da vaca."
.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Faz o que eu digo (isto não vai correr bem)

.
Curso online para fazer. Início: net etiquette. Façam isto, não façam aquilo, não se esqueçam que falta a expressão corporal, usem emoticons para compensar :) não escrevam textos longos que ninguém vai ter paciência para ler num ecrã. Documento seguinte: mais net ettiquete. Fonte calibri tamanho 11. Três (3!!) páginas cheiinhas para ler, sem espaço e meio entre linhas e sem espaço entre parágrafos. Tinham razão na net etiquette: não o li.
.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Desfraldar

.
Mais uma coisa maravilhosa da maternidade que ninguém diz: tirar as fraldas aos putos dá uma trabalheira danada na maioria dos casos. E implica uma pessoa ter de fazer algo que sempre abominou: pôr o puto a "fazer" num canteiro, terra à volta da árvore, entre carros, em suma, exactamente onde estivermos quando sair o grito "Quero fazer xixi!" O bom da questão? Depois de um "Quero fazer cocó!" (pois, pois, pensavam que isto não podia piorar, né?) e de a criança fazer o dito ouvir um ainda mais profundo "Olha, ficou em pé!"
.
P.S. - sim, claro, e a seguir há que apanhá-lo.
.